(42) 3522-2032

Café Conselho da Mulher Empresária de União da Vitória – PR

domingo, 23 de julho de 2017

O Conselho da Mulher Empresaria de União da Vitória – PR, com a finalidade de fortalecer o associativismo feminino, realizou no dia 20/07/2017 um Café da Manhã com a palestrante do Sebrae PR, Indakéia, com o tema “Você pode e merece ganhar mais”.

 

Esse é o momento de inovar, de abraçar oportunidades, de criar novas parcerias que venham para somar ao que já temos. É preciso ter atitude, força de vontade, e uma boa dose de otimismo.

 

Além de todos os benefícios para o mundo, o empreendedorismo feminino contribui para que mais mulheres saiam da sua zona de conforto e busquem o sucesso seja ele pessoal e/ou profissional.

 

É através do Conselho que temos uma representatividade das mulheres na ACEUV, ou seja, no meio empresarial. A nossa associada pode participar de diversos eventos, palestras, cursos, técnicas de gestão e ações que contribuam para o desenvolvimento das empresas, voltadas para os interesses das mulheres empresárias.

 

Venha fazer parte do Conselho da Mulher Empresária, informações na ACEUV.

Fonte:

Galeria de Fotos